*Como efetuar a troca de um produto comprado no site da MP Perfumes?*

 

Para iniciar o processo de troca de um produto, entre em contato com a MP Perfumes através do número de Whats App/telefone celular (+55 48 99172-9890 ) em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. Siga as instruções fornecidas para que possamos analisar e processar sua solicitação de troca.

 

Se o produto recebido for diferente do que foi adquirido, você deve recusar a entrega ou solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

 

Caso o produto que deseja trocar não esteja disponível, você pode optar por trocar por outro produto de valor equivalente ou solicitar o reembolso total do valor pago.

 

*Situações em que a troca não é aceita:*

 

- Produto vazio;

- Uso incorreto do produto;

- Refilamento incorreto do produto;

- Evidências de uso;

- Produto fora da validade.

 

A MP Perfumes só efetuará a troca ou restituição do valor após a análise e constatação de que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise, iniciaremos o processo de reenvio ou restituição dos valores.

 

Na eventualidade de constatar que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, você terá a opção de trocá-lo(s).

 

*Política de troca de presentes*

 

1. *Prazo de troca:* 30 dias corridos a partir da data de compra do produto.

 

2. *Situações em que a troca não é aceita:*

   - Produtos abertos ou com embalagem danificada;

   - Frasco vazio;

   - Indícios de fraude;

   - Produto fora da validade.

 

*Pontos de atenção:*

 

- Trocas nos canais de atendimento ao cliente só podem ser feitas por produtos de igual valor, com uma tolerância de R$ 12,00 (doze reais) acima e abaixo do valor do item devolvido.

- Não realizamos uma segunda troca, exceto em casos previstos na legislação.

- A troca de kits deve ser integral.

 

Para mais informações ou para iniciar uma troca, entre em contato com a MP Perfumes através dos nossos canais de atendimento ao cliente.