*Como efetuar a troca de um produto comprado no site da MP Perfumes?*
Para iniciar o processo de troca de um produto, entre em contato com a MP Perfumes através do número de Whats App/telefone celular (+55 48 99172-9890 ) em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. Siga as instruções fornecidas para que possamos analisar e processar sua solicitação de troca.
Se o produto recebido for diferente do que foi adquirido, você deve recusar a entrega ou solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Caso o produto que deseja trocar não esteja disponível, você pode optar por trocar por outro produto de valor equivalente ou solicitar o reembolso total do valor pago.
*Situações em que a troca não é aceita:*
- Produto vazio;
- Uso incorreto do produto;
- Refilamento incorreto do produto;
- Evidências de uso;
- Produto fora da validade.
A MP Perfumes só efetuará a troca ou restituição do valor após a análise e constatação de que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise, iniciaremos o processo de reenvio ou restituição dos valores.
Na eventualidade de constatar que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, você terá a opção de trocá-lo(s).
*Política de troca de presentes*
1. *Prazo de troca:* 30 dias corridos a partir da data de compra do produto.
2. *Situações em que a troca não é aceita:*
- Produtos abertos ou com embalagem danificada;
- Frasco vazio;
- Indícios de fraude;
- Produto fora da validade.
*Pontos de atenção:*
- Trocas nos canais de atendimento ao cliente só podem ser feitas por produtos de igual valor, com uma tolerância de R$ 12,00 (doze reais) acima e abaixo do valor do item devolvido.
- Não realizamos uma segunda troca, exceto em casos previstos na legislação.
- A troca de kits deve ser integral.
Para mais informações ou para iniciar uma troca, entre em contato com a MP Perfumes através dos nossos canais de atendimento ao cliente.